Search
Close this search box.

Depoimentos

Depoimentos

O Lab60+ pelo olhar de nossa rede

Bia Leite, 29 anos

“Para mim o LAB60+ chegou inesperadamente. Nunca tinha atuado ou mesmo pensando em “terceira idade”, quanto mais longevidade. E o LAB60+ chegou para me mostrar não só o que é longevidade, mas uma nova forma de viver a longevidade. E então cresceu mais. Virou movimento. Me ensinou sobre construção em rede, sobre colaboração. E me sugou para dentro, levantando a liderança que havia em mim, uma liderança jovem mas que só existia pq existia junto com as lideranças 60+.”

Gal Rosa, 43 anos

“Para mim o Lab60+ significa possibilidades, conexões, soluções e um horizonte lindo apontando o futuro!”

Irene Cavalieri, 34 anos

“O Lab60+ representa a inovação do olhar, do viver, do compartilhar, do sentir, do trocar… é um movimento que inspira a intergeracionalidade! Que nos ensina a respeitar a diversidade, a coconstruir… o Lab60+ pra mim é um presente! Um privilégio! Fazer parte dessa roda transformadora me faz uma cidadã mais consciente, empática, conectada!”.

Liliane Alves, 46 anos

“O Lab 60+ é um movimento de vanguarda, em que o protagonismo do idoso é estimulado, trazendo para essas pessoas oportunidades de partilha, conhecimentos e empreendedorismo.

Buscando estimular um envelhecimento de qualidade, o Lab 60+ é transformador na vida de muitos que tanto já se doaram”.

Patrícia Lacerda

“O Lab60 é um lugar de encontro para pensar junto com pessoas incríveis sobre como viver e estar melhor a cada ano, consigo e com o outro”.

Cecília Xavier, 39 anos

“O Lab pra mim é um “lugar” de encontro entre pessoas que querem difundir o tema da longevidade com a atenção e cuidado que ele merece. O Lab conecta pessoas, impulsiona projetos e gera transformação social. Sou muito grata pelo que esse movimento agregou a minha vida”.

Gabriel Sant’Ana, 41 anos

“O Lab 60+ significa pra mim um encontro poderoso de visionários e sonhadores, que se conectam para pensar e desenvolver projetos potentes para melhorar a qualidade de vida não só de idosos, mas da humanidade, pois a longevidade é um tema que atravessa a todas e todos. Pra mim é um laboratório, uma sala de aula, uma sala de ensaio, uma magnífica tertúlia!”.

Bruno Borges Queiroz, 38 anos

“O Lab60+ é um espaço de conexão ancestral e intergeracional. Encontros para conectar, somar, crescer, e florescer”. No lab desde 2014.

Ana Zanellatto Chacon, 55 anos.

“Sou Mestre em Psicogerontologia e até o início de 2020 eu estava como uma das Embaixadoras do LAB60+ de Carapicuíba. O LAB60+ para mim foi um divisor de águas. Conheci pessoas maravilhosas e comecei a enxergar o envelhecimento sob outro ângulo. O Lab60+ me ensinou a valorizar o meu trabalho com a longevidade e que um sonho é sim possível quando se acredita realmente nele.”.